sábado, 30 de outubro de 2010

Desvendaram o encarte do novo CD da Taylor Swift e … Várias Surpresas!

A Taylor Swift é bastante complexa e suas músicas podem parecer bobas, mas entender o real significado delas pode ser uma missão a la código da Vinci. Todos os seus encartes tem ‘mensagens secretas’, o que faz o povo comprar ainda mais o álbum físico para saber pra quem foram feitas as músicas. Resultado, o “Speak Now” deve vender de 800 a 900 mil cópias na primeira semana de vendas!

1. Mine

Dizem que o Toby Hemingway é o atual namorado da Taylor, ele é o mesmo cara que aparece no clipe da musica, que ela casa e tem zilhões de filhos e tal. Aí embaixo a prova que a música é dele, mais abaixo veja como o “TOBY” se forma na letra do encarte:


2. Sparks Fly

As letras maiúsculas formam Portland – Oregon, extremo norte dos Estados Unidos. Pode ser qualquer um cara que ela pegou quando esteve por lá durante algum show, e pela letra ele tem olhos verdes. Aqui ela está mais solta e caidinha pelo cara!!! Ela já pegou o Cory Monteith, de Glee… Será que é ele? Mas o que ele tava fazendo em Portland, né? E ele nem tem olhos verdes!



3. Back to December

Pro Taylor Lautner. Nesta música ela conta que se arrependeu e queria voltar pra Dezembro do ano passado pra fazer tudo diferente e continuar com o lobisomem de Lua Nova. No encarte, “TAY”.



4. Speak Now

Esse aí levou mó tempão, porque tem um monte e a letra é muito fantasia – nenhum dos ex’s da Taylor foi casado… Aí deu: 

YOU
A
LWAY
SR
E
GRE
T
WHAT
YOU
DON’T
SAY

Ativou-se código da vinci e deu: “You always regret what you don’t say”. É a mais “sonho meu” do CD mesmo. Até parece que ela vai interromper um casamento como o Kanye lhe interrompeu ano passado… “Você sempre se arrepende do que não falou” dizem as letras.



5. Dear John

Pô a mais fácil! O nome do cara tá no título, é pro John Mayer. Zuou ela legal heim, John?


LOVEDYOUFROMTHEVERYFRSTDAY




6. Mean

Tem meio que uma temática bullying, tem um pouco sobre os críticos, e não fica explícito pra quem é esta música… Os dizeres no encarte não falam nada de mais:“I THOUGHT YOU GOT MWE” … Mas lembra que sairam rumores que o Joe Jonas deu uns tapas na namorada Demi Lovato? Então… vai ver deu na Taylor também quando estavam ficando… “Someday i’ll be big enough so you can’t hit me!



E o “W” no meio do ME? Erro?

7. The Story of Us

As letras formam “CMT AWARDS” e procuramos algo sobre o dia, e o único cara que estava lá que ela tinha uma história é o John Mayer. Ou seja, mais uma pro John Mayer, acho que ela realmente gostava deste rapaz!



8. Never Grow Up

A música mais besta do CD, ela fala dela mesma. E sua relação com o irmão mais novo. Como ela era criança, não queria crescer e como foi a mudança (em JULHO, como dizem as letrinhas) para seu apartamento próprio. E como o seu irmão com 14 anos não deixava de ser criança… além disso, a Taylor tem aquele ar de “séria”, ninguém pode fazer palhaçada e ser crianção perto dela.



9. Enchanted

Mais uma música de um amor platônico, nem chegou a rolar nada entre os dois. As letras formam ADAM. Que Adam? O Young do Owl City? Eles combinam, seria legal ver os dois juntos!



10. Better Than Revenge

A mais revoltada, ela solta todos os cachorros em cima da Camilla Belle. Foi assim, ela roubou o Joe Jonas dela tipo criança que pega o brinquedo do amiguinho no parque… Aí fez esta música pra mostrar que a Camilla não é santa!



11. Innocent

A música pro Kanye West, que ela cantou no VMA da MTV. Nas letrinhas, a melhor mensagem possível: “A vida é cheia de pequenas interrupções”.



12. Haunted

Sobre um dos vários namoricos que ela não esqueceu direito. Mais uma que pode ser qualquer um deles. Joe Jonas, será? Bom, a próxima é dele…



13. Last Kiss

A mensagem secreta é “Forever and Always” e esta é uma música do seu último CD que FOI feita para o Joe Jonas.



14. Long Live

A última do CD é uma homenagem para a banda que acompanha a Taylor pelas estradas a fora. A mensagem “For You” acompanhada da foto dos seus companheiros e a linda letra mostra bem que eles se dão super bem!




2 comentários: